POLÍTICA DE ENTREGA

Ao comprar nossos produtos, o objetivo da Surfly passa a ser enviá-los com a máxima urgência e segurança para os nossos clientes. Todos os produtos disponíveis para venda no site podem ser entregues em qualquer parte do território nacional.

 

PRAZO DE ENTREGA DA SURFLY

É contado a partir da aprovação de pagamento da compra, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido e o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega antes do fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizado

 OPÇÕES DE FRETE

Selecione entre uma de nossas opções de entrega:

  • SEDEX (Correios) – De 48 horas até 8dias úteis
  • PAC (Correios) – De 8 a 12 dias úteis

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, é enviado um informativo no e-mail cadastrado, com isso, é extremamente importante manter seu e-mail atualizado em nosso cadastro, por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar problemas, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

OCASIÕES QUE PODEM GERAR ATRASOS NA ENTREGA

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido um novo prazo de entrega a partir da data que o produto foi devolvido para nossa empresa e o cliente se responsabiliza pelo custo do novo frete a ser cobrado.

Acesse este link ou entre em http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/ para confirmar se seu CEP de entrega se encontra em área de risco, ocasionando um prazo estendido para recebimento do seu produto, sem aviso prévio.

EMBALAGEM

As suas compras serão entregues em fardos de malha branca. Caso tenha problemas, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo Telefone (11) 99692-0226 ou contato@surflycrew.com.br.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.